ALANE SE DESPEDE DA SOGRA, PRETA GIL: “ENTENDI O QUANTO ERA GIGANTE”

Alane Dias publicou uma homenagem à sogra, Preta Gil, que morreu neste domingo (20/7) aos 50 anos, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. A ex-BBB assumiu, recentemente, um relacionamento com Francisco Gil, filho únicio da cantora.

“Um silêncio ecoa no coração de um país inteiro hoje. O Brasil admira e ama a Preta. Ela é e sempre será um símbolo de potência, especialmente para nós, mulheres. Nunca imaginei que um dia teria a honra de conhecê-la. Quando a vi pela primeira vez, tão linda, radiante, cercada de amigos e afeto, entendi o quanto era gigante”, começou escrevendo.

Alane continuou: “Tive o privilégio de conviver com sua presença em momentos que marcaram a minha vida e pude ver a forma como ela amava e cuidava de quem estava à sua volta, isso foi algo que sempre me comoveu”.

A ex-BBB destacou a admiração por Preta Gil e mencionou o namorado, Francisco Gil: “Hoje, penso com carinho em tudo o que ela deixou. E me uno em afeto a quem carrega sua luz, especialmente ao meu amor, o Fran, com quem tive a sorte de cruzar caminho e que hoje é abrigo dessa memória tão viva. Admiro imensamente sua trajetória e tudo o que representa”, disse.

Por fim, Alane Dias mandou um recado de carinho à sogra. “Preta, você segue em minhas orações. Obrigada por tudo o que foi e por tudo o que é e sempre será. Vá em paz, cercada do amor que sempre semeou”, encerrou.

A morte de Preta Gil
Preta Gil morreu neste domingo (20/7) em Nova Iorque, nos Estados Unidos, onde estava fazendo um tratamento experimental contra o câncer no intestino. Como a coluna adiantou, a cantora teve uma piora em seu quadro de saúde, desde a última quarta-feira (16/7), e familiares e amigos da artista estavam em terras americanas para acompanhá-la.

Fontes contaram à coluna que Preta Gil estava se preparando para voltar ao Brasil ainda neste domingo (20/7) em uma UTI aérea. Pessoas próximas revelaram que esse foi um pedido da artista, voltar para a terra dela, após saber que o câncer havia se espalhado mesmo com o tratamento.

No entanto, Preta acabou se sentindo mal durante uma sessão de quimioterapia e morreu em casa, nos Estados Unidos.

 

 

Metrópoles*

Leia também

Leave a Comment